Como Comprar


Entrega

Quem realiza a entrega?
Visando a entrega com a maior agilidade possível, firmamos uma parceria com os Correios por possuir uma estrutura adequada que abrange o Brasil todo.
Para sua segurança recomendamos que sempre peça uma identificação pessoal do entregador.

Precisa pagar alguma taxa na hora da entrega?
Não, os serviços de entrega já são cobrados assim que o pedido é finalizado em nosso sistema.

Qual o valor da entrega? E o tempo?
Para saber o valor da entrega você precisa escolher os produtos que deseja, acrescentar no carrinho de compras e antes de fechar o pedido, digitar o CEP do local da entrega no campo apropriado. O preço e o tempo para a entrega serão calculados de acordo com nosso parceiro.

Privacidade / Segurança

Defendemos as boas práticas, segurança e privacidade. Para isso contamos com Certificados de Segurança (SSL) com criptografia de dados durante todo o processo de compra o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros. Os dados que nos são fornecidos são somente para faturamento e envio da mercadoria. O número de seu cartão de crédito somente é utilizado no momento de sua compra, portanto não fica registrado em nosso sistema.

Devoluções / Cancelamentos

Como faço para devolver meu pedido?
Para efetuar a devolução de um produto você primeiro precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento do Cervejamadalenaemcasa pelo e-mail: contato@cervejamadalenaemcasa.com.br ou pelo telefone (11) 4800-0500. O prazo para devolução é de até 7 dias após recebimento dos produtos, lembrando que os mesmos devem estar em perfeitas condições, nas embalgens. É importante guardar a Nota Fiscal.
Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas por nossas atendentes.

Como faço para cancelar meu pedido?
Para que ocorra este procedimento, o cliente precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento do Cervejamadalenaemcasa pelo e-mail: contato@cervejamadalenaemcasa.com.br ou pelo telefone (11) 4800-0500 para a realização dos procedimentos para cancelamento da entrega da mercadoria ou reembolso da mesma. A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.

Pedidos

Como faço um pedido?
Para fazer uma compra basta clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho de compras e finalizar seu pedido seguindo os passos que nosso sistema irá guia-lo, tudo de maneira simples e fácil.

Como faço para ver meus pedidos?
Acessando a área de usuário em: http://cervejamadalenaemcasa.com.br/customer/account/login/ e clicando em pedidos, você consegue ver o seus pedidos, os códigos de rastreamento (os mesmos são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado em nosso sistema).

Pagamentos / Preços

Como posso pagar?
Os pagamentos podem ser feitos por meio de cartão de crédito em até 3 (três) vezes sem juros. Aceitamos as bandeiras Visa, Elo, MasterCard, American Express e Dinners Club ou através do PagSeguro.

Quanto custa?
Os preços anunciados são unitários e em Reais. Por se tratar de venda direto da fábrica, a quantidade mínima por tipo de cerveja é de 6 (seis) garrafas. O valor do frete é adicionado ao valor total do carrinho de compras, no final do processo de compra.

Cadastro

Como faço meu cadastro?
Você pode fazer seu cadastro após escolher seus produtos e adicionando ao carrinho de compras, depois clicando em finalizar pedido. Ou, clicando em: http://cervejamadalenaemcasa.com.br/customer/account/login/ e seguindo as instruções de maneira fácil e rápida.

Como altero os meus dados cadastrais?
Para alterar os dados de seu cadastro você deve acessar sua conta em: http://cervejamadalenaemcasa.com.br/customer/account/login/ , depois que acessar o seu cadastro você encontrará todos os seus dados, estes dados só podem ser alterados através deste painel.